Amanhã tem Câmara nas Escolas na David Fontoura de Barcelos

A Câmara de Vereadores irá promover, nesta quinta-feira (2), mais uma edição do Câmara nas Escolas. Desta vez, a equipe do Legislativo cachoeirense estará na Escola Estadual de Ensino Fundamental David Fontoura de Barcelos, no Bairro Barcelos, a partir das 8h30.

No encontro, será apresentado um vídeo institucional explicando as funções dos vereadores. Na sequência, o diretor da Casa, Roger Zahn, fará uma breve exposição sobre separação dos Poderes e o trabalho, a estrutura e as funções do Legislativo Municipal. O evento também deverá contar com a participação de vereadores, que responderão as perguntas dos alunos. Também será distribuído aos estudantes o gibi que a Câmara produziu no final de 2014 sobre funcionamento da Câmara de Vereadores.

Como receber o projeto na sua escola

Qualquer escola do município poderá participar do projeto. As instituições interessadas devem requerer à Câmara de Vereadores mediante oficio. Em caso de dúvidas, o telefone para contato é (51) 3722 2782.