Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2015 / Sessão solene do Dia do evangélico é amanhã

Sessão solene do Dia do evangélico é amanhã

A Câmara de Vereadores irá realizar, nesta quinta-feira (26), sessão solene em homenagem ao Dia Municipal do Evangélico. A data, comemorada no município no primeiro domingo de novembro, foi instituída no ano de 2009 pela Lei Municipal nº 3853.

Além da presença dos vereadores, a solenidade deverá contar com a participação de representantes dos outros poderes, grupos evangélicos, lideranças de entidades e comunidade em geral. “Vamos homenagear toda a comunidade evangélica que proclama essa fé em nosso município. A ideia é celebramos a data, destacando o intenso trabalho social da Igreja em Cachoeira”, explicou o propositor da homenagem, vereador Cleber Cardoso (PDT).

Agenda

A sessão solene será realizada nesta quinta-feira (26), a partir das 20 horas, no Plenário do Palácio João Neves da Fontoura (Rua Sete de Setembro, nº 1078, Centro). O evento é aberto ao público.