Vereadora recebe jovens da Igreja Embaixadores de Cristo

A vereadora Daniela Santos (PDT) recebeu, na noite desta segunda-feira (27), no Palácio João Neves da Fontoura, o grupo Geração Jovem JUMP, da Igreja Embaixadores de Cristo, que se reuniu em frente à sede do Legislativo cachoeirense para orar pelas autoridades do município. “É muito bom ver jovens atuantes, envolvidos e preocupados com a nossa cidade”, elogiou a parlamentar.

Após oito dias de oração na igreja, que iniciou no dia 14 de julho, os jovens escolheram pontos estratégicos da cidade para orar e pedir dias melhores, num ato de fé. O primeiro dia de oração foi em frente à Prefeitura, na sequência os jovens foram ao Campus da Ulbra/Cachoeira, à Praça das Águas Dançantes e ao HCB, finalizando, nesta semana, na Câmara de Vereadores.

O Pastor Marcos Macedo, coordenador do projeto, fez a leitura da Palavra que fica em II Crônicas 7. 14, destacando a importância de estar orando pelas autoridades que representam nossa cidade. “Estas orações fazem parte do Projeto Nacional das Igrejas em células, “O projeto JUMP, Jovens em Unidade Multiplicando Poder, é um sonho do coração de Deus para a Juventude brasileira, dar um JUMP, salto em inglês, em suas conquistas e alcançar milhares pelo poder dos princípios da Palavra”, disse Pr. Marcos