Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2015 / Fundador do Chuteira de Ouro fala o projeto na Tribuna Popular

Fundador do Chuteira de Ouro fala o projeto na Tribuna Popular

O Fundador do Projeto Social Chuteira de Ouro, Luis Cláudio Martins Pedroso, conhecido na cidade como Chiquinho, destacou, na Tribuna Popular da sessão ordinária desta segunda-feira (15), o aniversário de 19 anos do projeto.   “São 19 anos de luta. Foram mais de mil e duzentos atletas que já passaram pela minha mão”, resumiu.

Chiquinho aproveitou a oportunidade para criticar a falta de assistência do poder público no projeto. “Vejo toda semana entidades receberem subvenção social , mas para o Chuteira de Ouro não tem nada. Às vezes me vem o pensamento de lagar tudo, mas então me questiono o que vão fazer pela gurizada”, desabafou.