Frankini acompanha mapeamento de área para Associação de Moradores da Ferreira

O vereador Frankini (PT) esteve, na última sexta-feira (11), na Ferreira, com o desenhista e projetista da Prefeitura, Adroaldo Borba, analisando a área que deverá ser cedida para a construção da Associação de Moradores da localidade. Na oportunidade, o servidor do Executivo fez a medição do terreno para coletar os dados para posterior cedência de área.

Frankini, que vem há mais de um ano buscando um espaço para a Associação de Moradores, mostrou-se bastante satisfeito com o andamento do procedimento. “Após o mapeamento, esses dados serão encaminhados para a jurídica da Prefeitura, que será responsável pela elaboração do termo de cedência”, destacou o parlamentar.

Segundo Vilson Silva, uma das lideranças da associação, que também acompanhou o processo, o objetivo principal é construir uma sede para a entidade no espaço. “A ideia inicial é a sede e posteriormente providenciarmos uma academia ao ar livre e uma capela mortuária para os moradores. Todos esses empreendimentos serão concretizados por meio de parcerias”, explicou Vilson.