Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2015 / Tarasconi cobra pavimentação do acesso à Screw

Tarasconi cobra pavimentação do acesso à Screw

O vereador Daniel Tarasconi (PMDB) esteve recentemente na Screw, indústria localizada na zona oeste da cidade e que gera 450 empregos diretos no município, além de aproximadamente R$ 8 milhões anuais em impostos para a Prefeitura. Insatisfeito com a demora do Poder Executivo em realizar a obra de pavimentação dos 300 metros da Rua Ricardo Schaurich, principal acesso à empresa, o parlamentar quer saber porque o Governo Neiron está de braços cruzados em relação a este investimento, que já tem assegurado recurso do Governo Federal para sua execução. De acordo com o peemedebista, os colaboradores da Screw estão decepcionados com a demora. “É uma empresa que a cada quatro anos colabora com R$ 32 milhões para cada prefeito investir, mas não há nada de agilidade e objetividade do Executivo, isso acaba desestimulando a empresa”, avalia Tarasconi. Recentemente, a Câmara aprovou projeto que substitui o pavi-s por asfalto no referido trecho da via.