Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2015 / Homero: “Luta pela conclusão do asfaltamento da ERS 403 conta com apoio da líder do PSDB na Assembleia”

O vereador Homero Tatsch (PSDB) recebeu, no final da última semana, cópia do ofício da deputada estadual Zilá

Breitenbach, líder do PSDB na Assembleia Legislativa, entregue ao secretário Estadual de Transportes e Mobilidade, Pedro Westphalen. No documento, a deputada solicitada o término da pavimentação asfáltica da ERS 403, que liga os municípios de Rio Pardo e Cachoeira do Sul.

Homero, que já levou a reivindicação a diversas reuniões de nível estadual, enalteceu o trabalho de Zilá. “A deputada reconheceu a importância dessa demanda para região e está lutando para concretizá-la. É muito importante podermos contar com uma representação dessa força”, elogiou.

Produção

No ofício, Zilá destacou que a obra vem se prolongando há mais de três décadas. A parlamentar ressaltou, ainda, que, com sua conclusão, a via vai se tornar uma rota de ligação mais curta entre os municípios, favorecendo o escoamento da produção de arroz, soja, trigo, gado, leite e outros produtos da região.