Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2015 / Realizada audiência pública para discutir a LDO 2016

Realizada audiência pública para discutir a LDO 2016

A Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara de Vereadores realizou, na noite desta terça-feira (27), audiência pública para discutir a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o ano de 2016. Na oportunidade, foram analisadas algumas emendas e estudadas outras alterações para adequar o projeto á realidade do município.

LDO

A Lei de Diretrizes Orçamentária é uma lei anual que define as metas e prioridades da gestão municipal e orienta os gastos públicos em áreas como educação, cultura, saúde, ação social, agricultura e meio ambiente.

Comissão de Finanças

A Comissão é formada pelos vereadores Augusto Cesar (PP), Jeremias Madeira (PSB), Vinícius Cornelli (PT), Homero Tatsch (PSDB) e Marcelinho (PP). A reunião também contou com a presença do presidente do Legislativo, vereador Frankini (PT).