Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2015 / Vereadores prestigiam solenidade no Grupo Fandango

Vereadores prestigiam solenidade no Grupo Fandango

O presidente da Câmara Municipal de Cachoeira do Sul, vereador Sergio Frankini, e os vereadores Augusto Cesar e Marcelo Figueiró prestigiaram na manhã desta terça-feira, 1º de setembro, uma solenidade que marcou a unificação do Grupo Fandango. O evento serviu para apresentar a transição da Rádio Fandango para a frequência do FM, que começou a operar nesta data, bem como a integração, no mesmo prédio, da Rádio Cachoeira, a escola do rádio, ao grupo. Para o presidente Frankini, o crescimento dos meios de comunicação no município é um grande marco da democracia, salientando o importante papel cumprido pela imprensa em dar transparência dos atos públicos e bem informar a comunidade local e regional.