Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2015 / Vereador Valdocir Marques quer ônibus na madrugada

Vereador Valdocir Marques quer ônibus na madrugada

Em razão das dificuldades de que muitas pessoas enfrentam com o transporte durante o período noturno, o vereador Valdocir Marques apresentou, na sessão ordinária desta semana, uma indicação ao Executivo para que sejam disponibilizadas linhas de ônibus durante as madrugadas. “O transporte ‘corujão’, como é popularmente conhecido, vai facilitar a vida das pessoas que trabalham durante à noite ou que precisem ir para o hospital, por exemplo. Sabemos que grande parte da população não possui veículo próprio e, por isso, tem de recorrer, muitas vezes, ao serviço de táxi, que se torna muito caro”, destacou Valdocir.

Na ideia do parlamentar, as linhas do “corujão” deveriam beneficiar todos os bairros do município. “Entendemos que o Executivo possa encontrar dificuldades junto às empresas que realizam os transporte, mas a prioridade deve ser a população. Por isso, se houver necessidade, sugiro que a Prefeitura faça a licitação desses horários específicos”, propôs o vereador.