Figueiró apresenta demandas de Cachoeira do Sul ao governador Sartori

Buscando aproximar o governador José Ivo Sartori da comunidade cachoeirense, o vereador Marcelo Figueiró (PMDB) participou, nesta segunda-feira (26), em Porto Alegre, de uma audiência no Palácio Piratini. Na oportunidade, o parlamentar expôs ao chefe de estado as doze propostas prioritárias para Cachoeira do Sul, definidas pelos integrantes do Conselho da Cidade, em atividade realizada no ano passado. “Destacamos a conclusão da ERS-403 e a concretização da Hidrovia do Rio Jacuí. Após a conversa, o governador encaminhou as metas aos secretários, para que iniciem os devidos encaminhamentos”, informou.

Também estiveram presentes no encontro, o presidente da Câmara do Agronegócio, Comércio, Indústria e Serviços (Cacisc), Jerson Santos, e o vice-presidente do comitê de comércio da entidade, Fábio Silva. Juntamente com Figueiró, os representantes entregaram ao governador o convite para participar da reunião-almoço que integra o projeto Cacisc ao Meio-Dia. “Solicitamos a presença do Sartori para palestrar durante o encontro, que será realizado em março, na Sociedade Rio Branco. Além disso, esperamos que o governador relate à comunidade cachoeirense como está o desenvolvimento das demandas do município”, concluiu.