Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2015 / Presidente da APAE busca subvenção social junto à Câmara de Vereadores

Presidente da APAE busca subvenção social junto à Câmara de Vereadores

Na manhã desta quinta-feira (15), o presidente do Legislativo, vereador Frankini (PT), recebeu em seu gabinete o presidente da APAE, Cláudio Petrucci. Na oportunidade, o representante da instituição parabenizou o parlamentar por assumir a presidência da Câmara, e aproveitou para reforçar o pedido de subvenção social à APAE. “Já encaminhamos o repasse para a Prefeitura, e o documento já está protocolado. Agora, nos resta aguardar”, afirmou Frankini.

Viatura

Segundo Petrucci, o valor da subvenção social será utilizado na aquisição de uma viatura para transportar os alunos da APAE. “Estamos preocupados com a atual situação, pois contamos com dois veículos que apresentam condições precárias. Nossa prioridade é garantir a segurança dos alunos durante a locomoção dos mesmos”, explicou.
Frankini lembrou, ainda, que no final do ano passado acompanhou uma reunião com a vice-prefeita Mariana Carlos, onde foi definido o valor da subvenção social em R$ 100 mil, e que o mesmo seria repassado à APAE em janeiro deste ano.