Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2015 / Agenda: Metas fiscais do primeiro quadrimestre de 2015 serão apresentadas em audiência pública

A Comissão de Finanças e orçamento da Câmara de Vereadores realizará amanhã (26), às 10 horas, uma audiência pública para que o Executivo faça a apresentação das metas fiscais do primeiro quadrimestre de 2015 (janeiro a abril). As informações, nas quais deverão constar todas as receitas e despesas durante os meses, serão apresentadas por profissionais da Prefeitura.

A audiência pública ocorrerá no plenário do Palácio João Neves da Fontoura (Rua Sete de Setembro, nº 1078), sede do Legislativo municipal, e será aberta a toda comunidade.