Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2015 / Câmara vai promover atividades na Semana Farroupilha

Câmara vai promover atividades na Semana Farroupilha

Foi aprovado, na sessão ordinária desta semana, um requerimento, de autoria do presidente do Legislativo, Bombeiro Frankini, estabelecendo as datas para as atividades da Câmara de Vereadores em comemoração à Semana Farroupilha. A tradicional Ronda do Legislativo será promovida no dia 15 de setembro (terça-feira), durante a manhã e a tarde no CTG Tropeiros da Lealdade, com café de chaleira e diversas apresentações musicais gauchescas. Já no dia 17 de setembro (quinta-feira), às 20 horas, no Palácio João Neves da Fontoura, será realizada a sessão solene alusiva ao Dia do Gaúcho, com a participação de autoridades de representantes do movimento racionalista gaúcho.  “A participação do Legislativo cachoeirense em eventos de valorização da cultura gaúcha já é tradicional em nossa cidade. E vamos fortalecer cada vez mais esse sentimento de orgulho de sermos gaúcho”, destacou Frankini.