Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2015 / Aprovada subvenção social para a ACAFUTSAL

Aprovada subvenção social para a ACAFUTSAL

A Câmara de Vereadores aprovou, na sessão ordinária desta segunda-feira (30), o Projeto de Lei 13/2015, que autoriza a concessão de subvenção social à Associação Cachoeirense de Futsal (ACAFUTSAL). O valor de R$ 100 mil, provenientes de devolução de receita do Legislativo, deverá ser investido na organização e custeio das arbitragens dos campeonatos municipais de futsal em suas diferentes categorias, bem como para a entidade participar como representante municipal no Campeonato de Futsal Gaúcho – Série Ouro 2015.

Votação

O PL 13/2015 foi aprovado por 13 votos favoráveis e dois votos contrários. Confira abaixo a relação.
Votos favoráveis: Augusto Cesar (PP), Daniel Tarasconi (PMDB), Daniela Santos (PDT), Edson Richa (PP), Frankini (PT), Homero Tatsch (PSDB), Jeremias Madeira (PSB), Julinho do Mercado (PP), Marcelo Figueiró (PMDB), Marcelinho (PP), Paulão Trevisan (PDT), Valdocir Marques (PSB) e Vinícius Cornelli (PT).
Votos contrários: Luis Paixão (PP) e Luiz Zimmer (PSB).