Cornelli comemora anúncio de indústria de beneficiamento de leite em Cachoeira

A apresentação do projeto de investimentos de R$ 4 milhões para implantação de uma indústria de beneficiamento de Lei em Cachoeira do Sul, feita pela empresa Miramont Laticínios na sessão ordinária desta semana, foi comemorada especialmente pelo vereador Vinícius Cornelli (PT). O parlamentar, que tem forte ligação com o campo por ter crescido na zona rural do município e ter formação em administração rural, foi também, durante o ano de 2014, o secretário Municipal de Indústria e Comércio (SMIC), Pasta que é responsável pela negociação com as empresas interessadas em investir em Cachoeira.

“Logo que recebemos a notícia da intenção dessa indústria na SMIC, trabalhamos muito, pois já sabíamos o diferencial que ela traria para nossa cidade. Agora, como vereador, vou buscar dar agilidade na votação do projeto de Lei que deverá ser enviado pela Prefeitura nos próximos dias de cedência de área para a Miramont instalar sua unidade. A partir da aprovação desse PL, aquilo que, ano passado, era um sonho nós, será uma realidade”, comemorou Cornelli.