Tarasconi defende Asilo

Atento às questões de interesse da terceira idade, o vereador Daniel Tarasconi (PMDB) – que recentemente propôs a criação de uma Coordenadoria de Políticas Públicas para os Idosos – ocupou a tribuna da Câmara na última segunda-feira para fazer um alerta ao Poder Público e à comunidade em geral, para que auxiliem o Asilo Nossa Senhora Medianeira. O parlamentar cumprimentou o diácono Carlinhos Machado, presente à sessão, citando o religioso como exemplo de colaborador daquela instituição. “Infelizmente essas questões não são levadas como prioridade do governo. A discussão de identidade de gênero só serviu para o governo tentar desviar o foco dos verdadeiros problemas nossa cidade”, afirmou Tarasconi.