Projeto de Paulão fixa data limite para pagamento do funcionalismo municipal

O vereador Paulão Trevisan (PDT) apresentou, na sessão ordinária desta semana, um projeto de lei que estabelece data limite para pagamento dos servidores públicos municipais. Se aprovada a proposta, a remuneração do funcionalismo municipal deverá ser efetuada até o último dia útil do mês. O único mês excluído da regra seria o de dezembro, no qual fica estabelecido o prazo de até o dia 20.

“Essa é uma reivindicação antiga dos servidores. Com essa data limite, os trabalhadores da Prefeitura e da Câmara deixarão de lado as incertezas de quando os pagamentos serão efetuados. É, portanto, uma forma de fazer justiça e trazer segurança àqueles que se dedicam dia a dia na administração pública do nosso município”, defendeu Paulão.