Paixão questiona pagamento de aluguéis dos médicos cubanos

O vereador Luis Paixão (PP) divulgou, em seu pronunciamento na tribuna da sessão ordinária desta segunda-feira (27), a informação de que a Prefeitura não estaria pagando os aluguéis dos imóveis locados para abrigar os médicos cubanos. “Os profissionais, que integram o programa Mais Médicos, recebem do Governo Federal um bolsa mensal para exercer a atividade. Cabe ao  Município fornecer o auxílio moradia e refeição. Porém, ao que me foi passado, os valores da locação não estão em dia”, destacou Paixão.

No documento, Paixão questiona sobre o pagamento dos aluguéis e solicita a cópia dos contratos de locação. O não pagamento da locação também preocupou vereador Homero Tatsch (PSDB). “Quer dizer que os cubanos têm a moradia, mas o dono do imóvel, que é cachoeirense, não tem o seu retorno? Vou aguardar a resposta desse pedido de informação para averiguar isso. Quero crer que não seja verdade, mas temos visto tanta coisa desse governo que não duvido”, criticou Homero.