Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2015 / Jeremias propõe divulgação do dia de recolhimento do lixo

Jeremias propõe divulgação do dia de recolhimento do lixo

O vereador Jeremias Madeira (PSB) apresentou uma indicação, na sessão ordinária desta segunda-feira (16), sugerindo que o Executivo informe o dia da semana e o turno em que o lixo será retirado dos contêineres instalados na cidade. No documento, o parlamentar sugere que a forma de comunicação seja acordada entre Secretaria Municipal do Meio Ambiente, Conesul, que é empresa contratada para o recolhimento, e UCAB, a União Cachoeirense de Associações de Bairros.

Para Jeremias, a demora no recolhimento do lixo, após seu descarte no contêiner, tem gerado desconforto às pessoas. “Os resíduos começam a sofrer degradação, causando mau cheiro e, assim, incomodando os que passam na rua, mas principalmente os que moram ou trabalham por perto”, explicou.