Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2015 / Homero está preocupado com valeta no Bairro Marina

Homero está preocupado com valeta no Bairro Marina

O vereador Homero Tatsch (PSDB) apresentou, na sessão ordinária desta segunda-feira (10), um pedido de providência ao Executivo para que seja fechada, com urgência, uma valeta na Rua Jacinto Godoi Gomes, no Bairro Marina. Segundo relato de moradora ao parlamentar, o canal, que foi aberto por um vizinho, aumentou em grandes proporções após as chuvaradas do último mês. “O buraco continua avançando e está muito perto de comprometer a estabilidade de um poste de energia elétrica. Espero que a Prefeitura tome uma ação imediata para evitar danos àquela comunidade”, defendeu Homero.