Presidente da Câmara recebe prefeito

O presidente do Legislativo cachoeirense, vereador Frankini (PT), na companhia do vice-presidente Daniel Tarasconi (PMDB) e do líder do Governo na Câmara Vinícius Cornelli (PT), recebeu a visita, na manhã desta terça-feira (6), do prefeito Neiron Viegas.

No encontro, o chefe do Executivo municipal cumprimentou o parlamentar por sua eleição para dirigir a Câmara neste ano e reforçou a importância de fortalecer o diálogo entre os dois poderes municipais. Frankini agradeceu ao ato e falou sobre sua intenção de estreitar a relação com a Prefeitura. “Iremos trabalhar buscando sempre a relação harmônica entre Executivo e Legislativo. Sabemos que muitos desafios têm de serem vencidos para melhorarmos a nossa cidade, mas estamos nos colocando à disposição para ajudar no que for possível. Faremos isso, entretanto, cumprindo sempre o papel que é próprio da Câmara de Vereadores, que é fiscalizar e reivindicar aquilo que a comunidade mais precisa”.

Conversa com os vereadores

Em sua vinda à Câmara, o prefeito Neiron Viegas também se reuniu com vereadores de diferentes bancadas para discutir os cinco projetos de lei e um veto parcial a PL que deverão ser votados na sessão extraordinária desta quarta-feira (7).