Vereador Marcelinho propõe construção de pórtico na entrada da cidade

Visando à promoção do turismo em Cachoeira do Sul, o vereador Marcelinho (PP) apresentou, na sessão ordinária desta semana, uma indicação ao Executivo, sugerindo a construção de um pórtico na entrada da cidade. O parlamentar sugeriu, no documento, que a estrutura seja instalada na BR 153, em direção à RS 287. “A ideia é criar uma forma de recepção e saudação de boas-vindas no principal acesso à nossa cidade. Será o cartão postal da cidade, onde constarão os símbolos do Município e o título de Capital Nacional de Arroz”, resumiu o parlamentar.

Para viabilizar a construção da estrutura, Marcelinho acredita que a Prefeitura deveria solicitar apoio da iniciativa privada. “Não podemos ser irresponsáveis e pedir que o Executivo gaste milhares de reais quando faltam recursos para áreas básicas, como saúde e educação. Mas acredito que as empresas iriam fazer questão de participar se fosse destinado um espaço para a identificação dessas empresas”, defendeu.