Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2015 / Próximo “Câmara nas Escolas” será na Escola Maria Pacicco

Próximo “Câmara nas Escolas” será na Escola Maria Pacicco

A Câmara de Vereadores irá realizar, na próxima terça-feira (05), a segunda edição do Câmara nas Escolas deste ano. O projeto, que busca aprimorar o conhecimento dos estudantes cachoeirenses sobre o trabalho, a estrutura e as funções do Legislativo Municipal, terá início às 19h30 e reunirá alunos do EJA (Educação de Jovens e Adultos). “A ideia é levarmos os conhecimentos para criarmos, nesses jovens, o espírito de cidadania e de participação na vida política”, destacou o presidente da Casa, vereador Frankini (PT).

Próximas edições

Qualquer escola do município poderá participar do projeto. As instituições interessadas devem requerer à Câmara de Vereadores mediante oficio. Em caso de dúvidas, o telefone para contato é (51) 3722 2782.