Marcelinho alerta: “Ponte sobre o Rio Iruí está desabando”

Indignado a falta de ação da Prefeitura, o vereador Marcelinho (PP) apresentou, na sessão desta semana, vídeos que denunciam o descaso do Executivo com o interior do município. Além de estradas em situação precária, as imagens mostraram veículos, inclusive um transporte escolar, passando sobre uma ponte com a estrutura cedendo.  “O risco de queda é visível. Antes da van com os estudantes, presenciamos, ainda, a passagem de dois caminhões pesados transportando lenha. É revoltante. Como podem deixar que crianças passem por ali naquela situação?”, criticou Marcelinho.

Segundo o parlamentar, vários pedidos para conserto da ponte, que fica sobre o Rio Iruí, na Porteira Sete, já foram feitos pela Câmara desde o início de seu mandato em 2013, mas a situação de abandono permanece. “Fui diversas em diversas ocasiões até a localidade e já alertei o Executivo inúmeras vezes. Será que vamos ter que esperar mais um desastre para que haja solução?”, finalizou.