Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2015 / Julinho quer que Prefeitura apoie Festival de Arrancada

Julinho quer que Prefeitura apoie Festival de Arrancada

O vereador Julinho do Mercado (PP) apresentou, na sessão ordinária dessa semana, um pedido de informações ao Executivo, em que questiona a posição da Prefeitura em elação à realização do 7º Festival de Arrancada, que está sendo organizado pelo Cachoeira Arrancada Clube.  “Esse é um tipo de evento que tem que receber incentivo do Poder Público, pois retira das ruas os rachas clandestinos”, defendeu.

No documento, Julinho pergunta se o Festival de Arrancada integra o calendário de eventos do município e se a Prefeitura já está providenciando a locação de arquibancadas e disponibilização de ambulâncias. “É um evento tradicional de nossa cidade que reúne milhares de espectadores de vários municípios todos os anos em Cachoeira do Sul. Por isso, acredito que o Executivo deve dar uma atenção especial a essa atividade”, reforçou.