Rotativo: Frankini sugere projeto experimental

Em razão da discussão sobre a implantação ou não do sistema de estacionamento rotativo em Cachoeira do Sul, o vereador Frankini (PT) apresentou, na sessão ordinária desta semana, uma indicação ao Executivo, sugerindo que a proposta seja colocada em prática em caráter experimental. A ideia do parlamentar é que o estacionamento seja testado por 90 dias nas principais vias da cidade.

“Acredito que esse prazo seja bastante razoável para analisarmos se Cachoeira do Sul vai se adaptar ou não ao estacionamento rotativo. É fato que a cidade está deficitária de vagas e precisamos ir buscando soluções para resolver essa questão antes que se torne insustentável, trazendo ainda mais prejuízos e transtornos à nossa população”, defendeu o vereador.