Homero Tatsch é eleito presidente da Câmara para 2016

Em votação realizada na noite desta segunda-feira (28), o vereador Homero Tatsch (PSDB) foi eleito o novo presidente da Câmara de Vereadores. A chapa única teve o voto favorável dos 14 vereadores presentes. O vereador Daniel Tarasconi estava ausente no momento da votação.
Homero presidirá o Legislativo cachoeirense em 2016 ao lado do primeiro vice-presidente Augusto Cesar (PP), do segundo vice-presidente Jeremias Madeira (PSB), do primeiro-secretário Frankini (PT) e do segunda-secretário Daniel Tarasconi (PMDB).

Após a eleição da Mesa Diretora, foram organizadas as comissões permanentes e a Comissão Representativa para 2016, conforme relação abaixo:

Comissão Representativa:
Titulares:Homero Tatsch, Augusto Cesar, Jeremias Madeira, Frankini e Daniel Tarasconi.
Suplentes: Julinho do Mercado e Edson Richa.

Comissão de Justiça e Redação:
Titulares: Luis Paixão, Edson Richa, Luiz Zimmer, Vinicius Corneli e Marcelo Figueiró.
Suplente: Frankini

Comissão de Finanças e Orçamento:
Titulares: Augusto Cesar, Daniela Santos, Marcelinho, Jeremias Madeira e Frankini.
Suplente: Edson Richa.

Comissão de Mérito: