Vereador Paulão pede atenção para casas ribeirinhas e de beira de sangas

Atento aos problemas causados pelas chuvas no município, o vereador Paulão Trevisan (PDT) apresentou, na sessão ordinária desta semana, um pedido de providência ao Executivo, solicitando que seja feita uma análise por engenheiros da situação de casas ribeirinhas e levantamento da condição dos moradores de beira de sangas. “Visitei muitos moradores atingidos pela enchente e muitos estão aflitos com a estrutura de suas residências”, explicou o parlamentar.

Para Paulão, o trabalho deve ser minucioso, para evitar novos desastres. “Ocorreram alguns desmoronamentos nos últimos dias e isso pode vir a ocasionar novos problemas. Perder uma casa é um dor muito grande, mas muito pior que isso é por em risco a vida das pessoas. Nada pode ser prioridade maior do que isso”, defendeu.