Presidente da UVERGS visita a Câmara

Na manhã desta segunda-feira (19), o presidente do Legislativo cachoeirense, vereador Frankini (PT), recebeu a visita oficial do presidente da União dos Vereadores do Rio Grande do Sul (UVERGS), Silomar Garcia. Durante o encontro, o representante da entidade desejou sucesso ao novo comandante da Câmara de Vereadores.

Frankini agradeceu o apoio do presidente da UVERGS e afirmou que ao longo deste ano, o Legislativo Municipal buscará fortalecer ainda mais as relações com a organização. “A renovação dessa parceria é essencial para que possamos desenvolver um bom trabalho em conjunto”, ressaltou o presidente da Câmara.

Na oportunidade, Garcia, que é cachoeirense e atualmente vereador do município de Novo Cabrais, conversou com o diretor do Legislativo, Roger Zahn, e relembrou a época em que atuou como assessor jurídico da Casa. “Foram dois anos muito felizes na função”, recordou.