Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2015 / Reunião da Comissão de Justiça será às terças

Reunião da Comissão de Justiça será às terças

Nesta quinta-feira (26), a Comissão de Justiça e Redação da Câmara de Vereadores, responsável pela análise da constitucionalidade e da legalidade dos projetos protocolados na Casa, decidiu alterar o dia de suas reuniões semanais para às terças-feiras, às 9 horas da manhã. Antes da mudança, o encontro era realizado às quintas-feiras. “Optamos pela mudança em razão do dia da sessão ordinária, que é às segundas. Como os projetos primeiro passam pela pauta e por sua discussão em Plenário para depois ser feita a análise na comissão, acreditamos que é melhor reduzirmos o espaço de tempo entre os dois encontros, de forma a manter clara a discussão de alguns pontos”, explicou a presidente da Comissão, vereadora Daniela Santos (PDT)

Quem compõe a Comissão de Justiça e Redação:

Daniela Santos (PDT) - presidente
Marcelo Figueiró (PMDB) - secretário
Edson Richa (PP)
Luis Paixão (PP)
Luiz Zimmer (PSB)
Suplente – Vinícius Cornelli (PT)