Jeremias comemora garantia área para reassentamento de famílias do Bairro Cristo Rei

O vereador Jeremias Madeira (PSB) visitou, nesta quarta-feira (5), com o prefeito Neiron Viegas, com os secretários de Meio Ambiente, Edson das Neves Júnior, e de Planejamento, Cristiano Schumacher, e com técnicos da Defesa Civil, a área no Alto do Amorim que será destinada para o reassentamento de famílias que moram em áreas de risco no Bairro Cristo Rei.

“É uma satisfação e alegria muito grande ver esse avanço para nossa comunidade que sofre tanto com as enchentes. Desde o início do meu mandato, estamos buscando essa medida para dar uma vida mais digna para essas pessoas. O trabalho envolveu não só ações junto à Prefeitura e à Defesa Civil, mas também junto aos moradores, que resistiam em deixar suas residências. Foi uma ação de conscientização e eles compreenderam que sair dessas áreas de risco é a melhor solução. Agradeço ao Executivo que foi sensível a essa questão e se agilizou para a garantia da nova área”, destacou Jeremias.