Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2015 / Sessão Solene para homenagear cinquentenário da CDL será amanhã

Sessão Solene para homenagear cinquentenário da CDL será amanhã

A Câmara de Vereadores irá realizar nesta quinta-feira (12) uma sessão solene em homenagem aos 50 anos de existência da Câmara de Dirigentes Lojistas de Cachoeira do Sul (CDL). A solenidade deverá contar com a presença de representantes da entidade, do poder público, empresários e demais lideranças da cidade.

“A CDL é uma das entidades mais importante de nossa cidade, sendo responsável pela geraçãode inúmeros empregos e da renda em Cachoeira”, destacou o propositor da homenagem, vereador Homero Tatsch.

Agenda

A sessão solene será realizada nesta quinta-feira, 12 de novembro, no Palácio Legislativo João Neves da Fontoura (Rua Sete de Setembro, n° 1078, Centro), a partir das 20 horas. O evento é aberto ao público.