Cleber comemora anúncio de ampliação de internet em Cachoeira do Sul

O vereador Cleber Cardoso (PDT) participou, nesta terça-feira (8), juntamente com o prefeito Neiron Viegas, de reunião com a Diretora de Relações Institucionais da VIVO, Laiana Elisa de Souza, e com o engenheiro da GVT, James Pereira, onde foi anunciado que a Cachoeira do Sul receberá em 2016 investimento de R$ 4 milhões para ampliação de linha de voz e banda larga.  De acordo com Laiana, serão disponibilizados 26 mil pontos de acesso a internet via fibra ótica, com velocidade de a partir de 15 Mega.

“É um novo tempo para Cachoeira do Sul. Desde 2009 venho lutando pela qualificação do sinal de celular e da internet e, ao longo desse tempo, podemos ver melhores significativas no sinal e no aumento de investimentos nessa área. Sabemos que o meio digital é quem regula grande parte das atividades do nosso dia a dia e do nosso trabalho. Avançando nesse sentido, estamos caminhando, portanto, para o desenvolvimento de vários setores de nossa cidade”, comemorou Cleber.