Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2015 / Vereadora recebe empresa interessada em investir no aeródromo municipal

Vereadora recebe empresa interessada em investir no aeródromo municipal

A vereadora Daniela Santos (PDT) recebeu, nesta semana, a sócia-proprietária da Escola de Aviação Civil Born To Fly, Fabiane Macedo Hoerb, que veio buscar informações sobre o Projeto de Lei nº 40/2015, em tramitação no Legislativo, que concede uso de imóvel no aeródromo municipal. A empresária antecipou à vereadora que pretende participar do processo licitatório para instalar a empresa no município.

“A nossa escola de aviação atua há 11 anos no mercado de formação e capacitação de pilotos civis para o Brasil, formamos mais de 600 pilotos comerciais e possuímos quatro aeronaves e um simulador de voo. Construímos uma estrutura reconhecida e agora queremos trazer isso para Cachoeira do Sul, que é a nossa cidade e de nossas famílias, para ajudar a explorar o potencial do aeroporto e gerar emprego e renda para a região”, disse Fabiane.

A vereadora explicou à proprietária da Escola de Aviação que o PL está em tramitação e que precisa passar por várias etapas antes de ser votado em Plenário. “Os vereadores têm consciência da importância desse projeto e certamente se empenharão para analisar e dar andamento à proposta”, acredita Daniela.