Diretor da Câmara explica processo legislativo a acadêmicos da Ulbra

Estudantes da disciplina de Constitucional II do curso de Direito da Ulbra/Cachoeira do Sul assistiram, na noite desta segunda-feira (26), a uma palestra do diretor da Câmara de Vereadores, Roger Zahn, sobre processo legislativo municipal. A atividade, realizada no Plenário do Palácio João Neves da Fontoura, também contou com a participação do professor da disciplina, Robinson Zahn.

Por meio de slides ilustrativos, o diretor detalhou cada etapa da tramitação dos projetos de lei e de outras matérias que sofrem processo legislativo na Câmara de Vereadores e apresentou, também, noções de técnicas legislativas utilizadas na elaboração de atos legislativos. A apresentação de slides será disponibilizada aos estudantes.