Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2015 / Publicação dos atos oficiais da Câmara será no Diário Oficial Eletrônico

Publicação dos atos oficiais da Câmara será no Diário Oficial Eletrônico

Termina hoje, 9 de janeiro, o período de transição da forma de publicação e divulgação dos atos oficiais do Legislativo do meio impresso para o eletrônico. O Diário Oficial Eletrônico foi instituído na Câmara de Vereadores por meio da Resolução da Câmara nº 03, de 23 de setembro de 2013, após ser aprovado pelos vereadores em Plenário.

Para que a comunidade fosse informada do novo mecanismo, e em cumprimento ao disposto na referida Resolução, foi aberto um período de transição de 90 dias, a contar de 9 de outubro de 2014, quando foi mantida a forma de publicação impressa. Vencido esse prazo, a veiculação será feita agora exclusivamente no Diário Oficial Eletrônico.

O acesso à imprensa eletrônica é gratuito e é efetuado por meio do banner “Diário Oficial da Câmara”, constante no site da Câmara de Vereadores de Cachoeira do Sul  (www.camaracachoeira.rs.gov.br).

Para facilitar o acesso de leis e atos normativos, o portal conta com um sistema de busca por número ou palavra chave dentro dos parâmetros de indexação.