Assessor de Dilma recebe pedido pelo anel viário

O assessor especial da Secretaria Geral da Presidência da República, Silvino Rech, recebeu na última quinta-feira (09), em Brasília, o prefeito Neiron Viegas e os vereadores Daniel Tarasconi (PMDB) e Paulão Trevisan (PDT). Em pauta, o projeto de construção do anel viário da BR-153. A comitiva cachoeirense entregou a Rech – que assessora diretamente a presidente Dilma Rousseff – o ofício elaborado pela Câmara de Agronegócio, Comércio, Indústria e Serviços (Cacisc), onde o presidente da entidade, Jerson Santos, ressalta a importância da obra para o desenvolvimento regional. O trio também encaminhou à Presidência cópia do requerimento de Tarasconi, subscrito pelos seus 14 colegas do Legislativo, que pede maior agilidade no processo de licitação do novo projeto. “Essa é uma demonstração que a sociedade organizada, a comunidade, os líderes empresariais, comunitários e políticos de Cachoeira estão juntos lutando para a concretização dessa obra, que agora é também uma bandeira de todas as bancadas da Câmara”, salienta o peemedebista. Rech ficou de entregar os documentos pessoalmente para a presidente Dilma.