Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2015 / Adoção de animais: Câmara vai apoiar campanha da Matilha

Adoção de animais: Câmara vai apoiar campanha da Matilha

O presidente da Câmara de Vereadores, Bombeiro Frankini (PT), recebeu, nesta terça-feira (23), em seu gabinete, representantes da ONG Matilha, Rosane Santiago e Francisco Pagano. Os defensores de animais vieram solicitar ao chefe do legislativo ajuda para realização de campanha de adoção e não abandono de animais domésticos.

Ao receber a notícia do desenvolvimento da ação, o presidente do Legislativo cachoeirense mostrou-se muito satisfeito com a iniciativa e garantiu que a Câmara irá assumir a impressão de faixas e outros materiais publicitários. “Infelizmente, podemos muitos animais, principalmente cães a gatos, aguardam adoção em nossa cidade. Mas acredito que junto à essa ideia, deve destacar a questão da adoção responsável. Muitas vezes as pessoas acolhem um filhotinho e quando crescem percebem que não tem espaço ou condições  de ficar com o bichinho”, disse Frankini.