Homero pede providências para pista de corrida da praça do Bairro Soares

Em razão da ocorrência de vários dias de chuvas, o vereador Homero Tatsch (PSDB) está solicitando à Prefeitura que providencie a reposição de britas e areia na pista de corrida da praça do Bairro Soares. Segundo o parlamentar, sem a reposição desse material, a pista fica impossibilitada para a prática de esportes. “Cachoeira do Sul possui poucos locais com a estrutura dessa praça tanto para o esporte quanto para o lazer”, destacou Homero.

Segundo imagem anexada ao pedido, a pista está desnivelada e com poças de água. “Se nenhuma ação for tomada, a comunidade terá que esperar o tempo melhorar para poder voltar a correr lá. Ainda assim, o espaço restará desnivelado em toda sua extensão”, disse.