Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2015 / Frankini quer fim de alagamento próximo à Escola Estadual Bairro Carvalho

Frankini quer fim de alagamento próximo à Escola Estadual Bairro Carvalho

O vereador Frankini (PT) esteve, nesta quinta-feira (8), no Bairro Carvalho, onde se deparou, mais uma vez, com um ponto inundação em frente à Escola Estadual Bairro Carvalho. De acordo com o parlamentar, a situação ocorre em razão do entupimento de bocas de lobo próximas ao local. “É um problema que vem ocorrendo há bastante tempo. Já alertamos o Executivo e esperamos, juntamente com toda aquela comunidade, que o problema seja resolvido da forma mais rápida e de maneira mais definitiva, para que nas próximas chuvas não nos deparemos com isso novamente”, defendeu o parlamentar.

Segundo Frankini, essa situação é tão grave que a água acumulada na via entrou nas dependências da escola, o que fez a direção suspender as aulas nesta quinta-feira. “É uma tristeza mandar os estudantes para casa mais uma vez, mas não há a menor possibilidade de qualquer atividade nessa condição. Ou seja, uma simples limpeza de boca de lobo acaba refletindo na educação das crianças”, lamentou.