Estado envia doações para comunidade da Ferreira

Os vereadores Marcelo Figueiró (PMDB), Frankini (PT) e Marcelinho (PP) entregaram um documento ao governador José Ivo Sartori solicitando a doação de alimentos e produtos de higiene para a Associação de Amigos da Ferreira.

O pedido foi atendido pelo Estado, e a comunidade da Ferreira recebeu, por meio do Gabinete de Políticas Públicas Sociais do governo, no final da última semana, 400 quilos de alimentos não perecíveis, fraldas e materiais de higiene.

“Como a Prefeitura não se organizou para a campanha do agasalho e recolhimento de demais donativos, recorremos ao Governo do Estado e fomos atendidos novamente. No início do inverno já havíamos buscado roupas e cobertores, que foram entregues aos cachoeirenses. Essa ação mostra que, apesar do Estado estar com uma situação financeira muito difícil, está trabalhando da forma que pode para atender à comunidade gaúcha”, elogiou Figueiró.