Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2015 / Homenagem ao centenário de Dr. Honorato de Souza Santos na Câmara

Homenagem ao centenário de Dr. Honorato de Souza Santos na Câmara

O presidente da Câmara de Vereadores, Bombeiro Frankini (PT), recebeu, nesta quinta-feira (27), em seu gabinete, os membros do Lions Clube de Cachoeira do Sul, Francisco Bastos, Antônio Cardoso e Hélio de Souza Santos. Na pauta do encontro estava o pedido para a realização de uma sessão solene para homenagear o centenário de nascimento do ex-prefeito Honorato de Souza Santos. “Estão sendo programadas algumas atividades para lembrar a data, como o descerramento de uma planta junto à praça que leva seu nome. Como reconhecemos a importância do Legislativo para nossa cidade, acredito que seria muito interessante realizarmos uma ação dentro da Casa do Povo”, disse o presidente do Lions, Francisco Bastos. As atividades estão sendo organizadas pelo Clube Lions, pelo Jornal do Povo e pela Celetro.

O presidente Frankini elogiou a iniciativa das lideranças e garantiu que analisar a solicitação com as demais bancadas da Câmara. “Mais do que atender a um pedido, acredito realizar essa sessão seria uma satisfação enorme para essa Casa. O Dr. Honorato era um médico reconhecido na cidade, que atendida todas as camadas da população, e como prefeito deu início ao processo de urbanização de nossa cidade. Foi uma figura ilustre nas áreas da medicina e da política, e seu nome ficará na história de nossa cidade”, destacou Frankini.