PSDB Jovem marca presença em sessão da Câmara para apoiar o HCB

Membros da Executiva da Juventude do PSDB/Cachoeira do Sul estiveram na sessão ordinária da Câmara de Vereadores desta semana para prestigiar a atuação do vereador da sigla, Homero Tatsch, e apoiar a manifestação do administrador do HCB, Luciano Morschel, que veio expor, na Tribuna Popular, os problemas financeiros pelos os quais o hospital vem passando.

A Executiva jovem do partido, eleita no último final de semana, está engajada na luta para ajudar o HCB. O grupo estava acompanhado do presidente do partido, Leandro Balardin, e do membro do diretório, João Luiz Barchet. “É muito bom ver lideranças surgindo e já fazendo a diferença na nossa cidade. Esses jovens estão atuando ativamente nas redes sociais, incentivando a comunidade a se unir nessa causa e salvar esse hospital que é fundamental para a comunidade cachoeirense”, elogiou Homero.