Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2015 / Marcelinho pede construção de banheiro público na praça do Bairro Soares

Marcelinho pede construção de banheiro público na praça do Bairro Soares

O vereador Marcelinho (PP) apresentou, na sessão ordinária desta segunda (08), uma indicação ao Executivo, para que seja construído uma banheiro público junto à praça do Bairro Soares. Segundo o parlamentar, a ideia é dar mais conforto às pessoas que frequentam o espaço. “Muitas famílias e grupos de amigos se preparam para passar a tarde na praça, tomando chimarrão, por exemplo, que é o próprio da nossa cultura. Porém, quando precisam ir ao banheiro, tem de encontrar ou estabelecimento comercial ou pessoa conhecida que more perto para pedir esse favor”, destacou.

De acordo com a proposta do vereador, a construção deveria incluir um banheiro masculino e um feminino. “A praça do Bairro Soares é atualmente um dos locais mais frequentados pela comunidade cachoeirenses nos finais de semana e feriados. Os moradores já fazem um esforço enorme para manter bonito aquele espeço. Cabe ao Poder Público, portanto, dar a infraestrutura que lhe é necessária”.