Presidente da Câmara alerta para perigo de ponte na Ferreira

Atendendo a pedidos de moradores, o presidente da Câmara de Vereadores, Bombeiro Frankini (PT), esteve na Ferreira, nesta sexta-feira (09), onde foi verificar a situação de uma ponte na estrada geral da localidade. A estrutura, que fica sobre uma sanga, apresenta um buraco em dos lados da cabeceira. “Se essa abertura continuar avançando, temos um sério risco de desabamento”, alertou o vereador.

Outra dificuldade enfrentada pelos moradores é quanto á restrição dos transportes permitidos na estrada. Segundo Mitian Stringhini, que utiliza a via para transporte produtos por caminhão, os dois lados da estrada estão bloqueados para veículos pesados. “Estamos ilhados”, resumiu.

Após vistoriar a situação e identificar os problemas da região, Frankini entrou em contato com os setores responsáveis no Executivo, buscando evitar danos maiores para aquela população. “Vamos buscar agilizar aquilo que puder ser feito emergencialmente. Não podemos esperar dias para resolver a situação, pois isso está refletindo diretamente na vida e no trabalho dessas pessoas”, disse o parlamentar.