Futuro secretário de Obras: Cleber se licencia da Câmara

Foi aprovado, na sessão ordinária desta segunda-feira (23), o requerimento do vereador Cleber Cardoso (PDT), em que solicita seu afastamento no exercício do mandato parlamentar para assumir o comando da Secretaria Municipal de Obras. Cleber se despede temporariamente da Câmara de Vereadores, demonstrando entusiasmo no novo desafio.

“Por seis anos, fui um dos vereadores que mais vieram à frente dessa tribuna criticar e reclamar do que estava errado. Agora me foi dada a oportunidade de fazer algo diferente e vou fazer de tudo para qualificar a atuação dessa Secretaria, que talvez seja a que tenha mais reclamações dessa Casa e dos moradores. Sei que não faremos milagres, mas quero ajudar a cidade a realmente melhorar. Atitude, vontade, coragem e principalmente fé são adjetivos. que não podemos perder nunca”, destacou.

Suplente
Com o afastamento do vereador Cleber Cardoso, o suplente Paulão Trevisan assumirá sua cadeira no Legislativo. Paulão deverá tomar posse na próxima sessão ordinária, 2 de março.