Valdocir cobra maior atendimento médico no posto do Bairro Carvalho

Preocupado com o fraco atendimento em saúde aos moradores do Bairro Carvalho, o vereador Valdocir Marques apresentou, na sessão ordinária desta semana, um pedido de informação ao Executivo sobre a USB do bairro, reinaugurada em março deste ano. No documento, o parlamentar questiona sobre o horário de funcionamento da unidade e em quais dias há atendimento médico. “Segundo relatos, a maioria das pessoas acaba sendo encaminhada para o PA do HCB, pois lá poucas vezes se encontra um médico”, disse o vereador.

No pedido de informação, Valdocir também lembrou que a reinauguração da unidade, que foi reformada e ampliada, gerou uma grande expectativa nos moradores e, ainda, questionou sobre a possibilidade de ampliação no horário de atendimento. “As pessoas acabaram frustradas. Anunciaram uma realidade e entregaram outra”, resumiu.