Jornalista do Canal Novo Tempo em Cachoeira do Sul fala na Tribuna Popular

A Tribuna Popular da sessão ordinária da Câmara de Vereadores foi ocupada, nesta segunda-feira (13), pelo jornalista responsável pelo Canal Novo Tempo em Cachoeira do Sul, Daniel Nunes, que falou sobre os seis meses do Jornal da TV Cachoeira NT Sul.

Daniel iniciou seu pronunciando agradecendo a comunidade cachoeirense pela receptividade e audiência. “Buscamos trabalhar para oferecer o melhor que podemos para Cachoeira do Sul, sempre buscando trazer aquilo que é relevante para as pessoas”, disse.

De acordo com o jornalista, desde 12 de janeiro deste ano, quando o jornal NT Sul foi ao ar pela primeira vez, foram realizadas 135 edições do programa. “Foram, portanto, 135 horas de vídeo retratando o dia a dia de Cachoeira do Sul, com temas desde buracos nas ruas até assuntos de comoção de nível estadual e nacional. A ideia é sempre trazer fatos que geram transformação em nossa sociedade. Quando relatamos histórias tristes, por exemplo, buscamos tirar lições e nunca usar do sensacionalismo”, destacou.

Por fim, Daniel Nunes destacou o papel que a TV Cachoeira busca desempenhar na cidade. “A nosso objetivo é potencializar Cachoeira do Sul através da comunicação. Acreditamos que só pode haver democracia com a discussão de ideias. Por isso, desenvolvemos um jornalismo sério, dinâmico e sem achômetros. As pessoas não precisam ter a nossa opinião, mas queremos ajudá-las a formar a sua própria opinião”, finalizou.