Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2015 / Sessão Solene para Honorato de Souza Santos será no dia 25 de setembro

Sessão Solene para Honorato de Souza Santos será no dia 25 de setembro

Foi aprovado, na sessão ordinária desta segunda-feira (31), o requerimento de autoria do vereador Frankini (PT) que agenda para o dia 25 de setembro a sessão solene em homenagem a Honorato de Souza Santos. A data vai celebrar o centenário de nascimento do médico e ex-prefeito. O pedido para realização da solenidade foi feito pelos membros do Lions Clube de Cachoeira do Sul, Francisco Bastos, Antônio Cardoso e Hélio de Souza Santos, na última semana ao presidente Frankini.

“Tão logo recebemos esse pedido, conversei com as bancadas de nosso Legislativo e todos os vereadores se mostraram muito felizes e satisfeitos de poder realizar a homenagem a uma personalidade de nossa cidade em uma data histórica como é esse centenário de seu nascimento”, destacou Frankini.

Agenda

A sessão solene será realizada no dia 25 de setembro (sexta-feira), a partir das 20 horas, no Palácio João Neves da Fontoura (Rua Sete de Setembro, nº 1078). O evento será aberto ao público.